sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Maratona Literária: Progresso dos dias 3 e 4



Meu Deus!, o terceiro dia conseguiu ser milhões de vezes mais frustrante que o segundo. Eu tinha ficado acordado até bem tarde assistindo filme e acordei às quatro da tarde! Nada consegue estragar meu dia como acordar quando ele já tá quase acabando. Acordei sem a mínima vontade de ler e acabei não lendo NADA até quase meia-noite. Aí acabei lendo as 30 páginas restantes de Jogos Vorazes. Mas por esse dia foi só. Triste.





No quarto dia, apesar de não ter compensado tudo o que deixei de ler no terceiro, tive um dia esplêndido no quesito leitura. Li 268 páginas de Em Chamas(o segundo da trilogia Jogos Vorazes), que é outro livro que eu estou relendo nessa maratona para me preparar para o livro final(A Esperança), que ainda não li nenhuma vez. Quando eu li Em Chamas pela primeira vez, não gostei muito e meio que fui empurrando a leitura. Como muitos estavam falando que esse é o melhor dos três, resolvi dar outra chance a ele. E foi por isso que acabei relendo o primeiro também.

Quanto ao A Cidade e as Serras, acabei jogando ele para escanteio porque não tinha como largar Em Chamas, MESMO, porque agora eu vi como ele é bom. Então ainda estou nas mesmas 36 páginas do primeiro dia da maratona...

Enfim, meu progresso até agora até que é bastante animador: li 701 páginas(48% da maratona!) das 1457 programadas. Estou confiante que conseguirei terminar todos os livros que me desafiei a ler. Quanto ao meu atraso, sim, é um atraso significativo: estou 131 páginas atrás do cronograma... Mas com certeza consigo eliminar esse bendito atraso hoje terminando Em Chamas e forçando para ler bastante de A Cidade e as Serras.

Não deixem de checar minha resenha de A Culpa é das Estrelas e meus outros posts sobre a maratona! Além disso, resolvi fazer uma resenha só para toda a trilogia Jogos Vorazes, então acredito que só semana que vem haverá resenha. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário