sexta-feira, 26 de julho de 2013

Maratona Literária: minha meta



Entre os dias 29/07 e 04/08 haverá a primeira Maratona Literária! O propósito é simplesmente ler mais do que lê normalmente ou estabelecer alguma meta que você queira atingir.


Ela está sendo organizada pelos blogs Bookeando, Amount of Words, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks. Haverá um tipo de desafio(com prêmios diários!) e novidades sobre a maratona todo dia em um desses blogs. Fiquem atentos e participem porque será sorteado um kit com livros e marcadores entre os participantes da maratona ao final dela. Para participar faça sua inscrição aqui. Para informações mais detalhadas sobre o evento clique aqui.

A minha meta consiste em reler Jogos Vorazes e Em Chamas e terminar a trilogia lendo, ainda pela primeira vez, A Esperança. Acredito que eu consiga reler os dois primeiros durante a semana, mas pretendo forçar um pouco mais e terminar a trilogia. Além deles, vou tentar, ler um livro que eu preciso ler pro vestibular, tô com ele faz um mês mas faltou força pra começar até hoje, é um clássico da literatura portuguesa: A Cidade e as Serras, de Eça de Queirós!

Então, a minha meta ficou assim:

Jogos Vorazes - 397 páginas 
Em Chamas - 413 páginas 
A Esperança - 419 páginas 
A Cidade e as Serras - 228 páginas 

Muita coisa(1457 páginas!, 208/dia!), mas por ser Jogos Vorazes acho que consigo ler!

E aí? Vão participar? Comentem aqui ou falem comigo pelo twitter(@_lannisgaryen). Durante a maratona, tentarei atualizar o blog diariamente com meu progresso. Abraço!

2 comentários:

  1. Gostei das suas metas. Estou louca para ler Jogos Vorazes! Boa Maratona!
    Também estou participando - conheça minhas metas: http://sobrevivendomundomoderno.blogspot.com.br/2013/07/news-3-maratona-literaria-2013.html
    bom sábado pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Você deveria, é um ótima trilogia! Vou checar seu blog agora mesmo! Bom sábado pra vc tbm!

      Excluir